Encontre na Cidade

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Opções Demais

Quem vive em cidades pequenas se queixa da falta do que fazer. Pois eu aqui, da cidade grande, reclamo da grande variedade de escolhas. Até para combinar uma simples comemoração de aniversário é complicado, pois não se decide o melhor modo de celebrar. Uma boate? Um bar? Um restaurante? Uma pizzaria? Um boliche? Um cinema? Uma peça? Uma mera saída para algum lugar legal com pessoas agradáveis? É, é complicado... Ah, antes que perguntem, não sou eu que aniversario, mas aquele-que-está-ficando-mais-velho aceita sugestões.
Grato(s).

5 comentários:

Well disse...

é verdade. Morei dois anos no interior e odiava não ter muito lugar pra sair. Agora eu tenho MUITOS lugares pra sair, tantos até que acabo nem saindo! asuhdiuah

é a vida! loucura total!

Anônimo disse...

haha, a verade é que ninguem nucna está satisfeito! :D isso é até bom, eu acho. serve como motivação, estamos sempre procurando algo... sei lá

abraços pi

Fernando disse...

e aí filipe
é engraçado isso, pq há muitas opções mesmo, para todos os tipos e gostos, parece que quanto mais opções mais dificil escolher, mais prefiro assim ter muito, a gente ia reclamar do mesmo jeito

valeww
gde abrssss

Anônimo disse...

lembra ainda que tem blog? O.o'

Marcelo Brunelli disse...

Por isso eu prefiro uma cidade média! nem pequena nem grande ^^