Encontre na Cidade

sexta-feira, 6 de março de 2009

O Arcebispo Pedófilo

A essa altura do campeonato, você já deve estar sabendo do caso da menina de 9 anos de idade que foi estuprada pelo padastro e engravidou de gêmeos. Blá blá blá, seu corpo não estava preparado para conceber uma criança, quanto mais duas, blá blá blá, foi decidido fazer o aborto, blá blá blá, a porra da Igreja Católica tinha que se meter onde não era necessária e o arcebispo de Olinda e Recife, dom José Cardoso Sobrinho [do capeta] resolveu excomungar a mãe da menina e a equipe médica envolvida no processo.
O velho que [supostamente] nunca trepou disse que o estuprador não pode ser excomungado porque não matou a garotinha, e que seria perdoado por deus. A mãe, por se preocupar com a filha, que poderia morrer durante a gestação ou enquanto paria, não é, segundo a merda do catolicismo, digna de ser perdoada. Nem os médicos. Isso porque acham que o aborto [de duas crianças que muito provavelmente morreriam ou nasceriam com seríssimos problemas de saúde, tanto físicos como mentais] é assassinato. Eu diria que foi um modo de poupar três vidas e, bem ou mal, dar à menina uma chance de [pelo menos tentar] levar a vida quase normalmente.
Bom, o arcebispo deve curtir a idéia de uma menina ser estuprada. Deve ter batido uma punheta pensando nisso quando soube. E ele ainda tem o apoio do Vaticano. Desde que esse tal de Bento Babão XVI assumiu o papado, eu disse pra quem quisesse ouvir que ele era um cara do mal. Olha aí a prova.
É claro que essa é só a opinião de um blogueiro que morre de nojo pelo catolicismo e toda sua hipocrisia. E é claro que sei que alguns rirão deste texto, outros concordarão, outros não terão opinião e há ainda os que me apedrejarão. Bom, quem acha que a Igreja é realmente santa que atire a primeira pedra.
Por que não excomungam a mim? Seria mais útil para todos os lados, imagino. Eu, que já há algum tempo "saí do confessionário", assumindo publicamente meu ateísmo. Em momento algum eu pedi para ser batizado nem nada. Não tive opção. E agora que posso tomar minhas próprias decisões, ciente do que elas acarretam, digo para quem quiser ouvir: Quero ser excomungado. A Igreja que se foda. Espero que você não se ofenda com o linguajar inapropriado ou meu repúdio pela fé. Cada um é cada um. Respeito - e até invejo - aqueles que conseguem acreditar. Bom, melhor eu parar antes de começar a encher linguiça.
Fica aí minha opinião sobre o assunto, minha crítica aos velhotes que se dizem virgens e minha sensação de alívio por finalmente ter encontrado algo que realmente me desse vontade de escrever para "tirar a poeira" do blog. Até o próximo post e, se você for do time do celibato, vá a um bordel e pare de sentir tesão em menininhas estupradas, seu filho da puta.
Beijos, me liguem. (Y)

9 comentários:

Anônimo disse...

"Num primeiro momento, a maioria de nós (isso engloba todos os não-fanáticos religiosos) considera a atitude do arcebisbo drástica e intolerante, francamente descabida e absurda. Mas se analisarmos com calma, não é o caso. Ele representa a autoridade máxima de sua organização, em sua região. E a sua organização tem como um de seus princípios fundamentais, como um estatuto para aceitar sócios, que o aborto é crime punível com a expulsão da mesma. Quem decide fazer parte dessa organização, deve seguir suas regras. É o tipo de decisão coerente que não deveria gerar qualquer polêmica. Só não pode ser expulso quem não quer fazer parte do clube, como eu. Esse clube é para poucos, e não admite racionalidade. Mas pode ser coerente, como nesse caso..."

http://www.assombrando-se.blogspot.com/

Anônimo disse...

Isso merece um artigo de jornal e não uma página de blog, (apesar que essa página tbeim pe bem vinda xD)

Diego Batalha disse...

É INCRIVEL COMU A IGREJA IANDA ACHA Q MANDA E DESMANDA NO MUNDO....É INCRIVEL VER HJ NO MUNDO UM ATO ASSIN D TAMANHA CRUELDAD E NAUM QRER MATAR O ESTUPRADOR E TRIST VC VER UMA MENINA SE TORNAR MULHUER E MÃE E PERDER SEUS FILHOS TÃO NOVA, É JUSTO ? VC ACHA Q O STUPRADOR MERECE PERDÃO, OU ESSE POST MERECE SER ESCUMUNGADO???NAUM SEI SO SEI Q VC E EU TEMOS A MESMA VISÃO DO ACONTECIDO NAUM TE CULPO POR PENSAR ASSIM E NAUM SOU CATOLIGO E TBM NAUM CUMPLO O PADRE A MENINA A MÃE E NEM O ESTUPRADOR SO ACHO Q VIVER TA MAS DIFICIL,O CERTO É ERRADO E O ERRADO É TALVEZ.....

Anônimo disse...

Pior que a igreja tomando essas decisões de apoio e não-apoio, são as pessoas que, sem motivo algum, simplesmente abrem a boca pra dizer que a igreja está certa e que o aborto da menina não deveria ser feito. Engraçado que ninguém nem tentou se imaginar no lugar da menina, ou no da mãe da menina. Incrível como o ser humano é capaz de reagir de formas tão diferentes, simplesmente por não estar diretamente envolvido com os acontecimentos...
Não tô dizendo que eu apoio abrotos, nem nada do tipo. Só que às vezes o bom senso tem mais utilidade que um bando de regrinhas e imposições da hipócrita sociedade.
Enfim, é fácil dar pitacos quando sua vida não vai mudar em absolutamente nada, dependendo das decisões tomadas.

Anônimo disse...

eu não invejo quem consegue acreditar.
sinceramente, na minha vida não me faz nenhuma falta. a igreja não passa de nada além de uma grande máquina de lavar cérebros comandada por megalômanos reacionários.

aborto, eutanásia e clonagem, sim.

"Se Deus existe, por que ele nunca me deu um sinal? Por exemplo, depositar um milhão na minha conta bancária?"

(Woody Allen)

"Deus quer prevenir o mal, mas não consegue?
Então ele não é onipotente.
Ele consegue, mas não quer?
Então ele é malevolente.
Ele quer e ele consegue?
Então porque o mal acontece?
Ele não quer e não consegue?
Então por que chamá-lo de Deus?

(Epicuro)

Anônimo disse...

Eu acho que o conceito da fé é e sempre foi muito distorcido pelas pessoas. Tenho uma visão com relação ao assunto que é bem parecida com a de quem postou. Eu acredito sinceramente que para a pessoa ser católica praticante, só sendo alguém muito desinstruído e sem o mínimo sendo de senso crítico. Isso é a única coisa que me incomoda com relação à religião, uma vez que a essas pessoas não são dados os instrumentos necessários para o desenvolvimento dessa visão crítica da religião. Não perco o meu tempo ficando irritado com aqueles que, mesmo com toda a cultura que têm, preferem continuarem cegos com relação à maior palhaçada (para não utilizar outro termo) da história da Humanidade - a Igreja Católica.

Anônimo disse...

Creio que o fato aqui não se baseia apenas na reigião em si ou em ter ou não fé em algo superior, mas, sim, na ignorância moral de certas pessoas. O que, ao meu ver, independe de religião, credo, fé...

Entretanto, atrevo-me, sim, a dizer que a Igreja (assim como tantas outras religiões) possui uma forma um tanto que antiquada (senão estúpida) de lidar com os problemas que, infelizmente, sempre ocorreram e , de certa forma, foram acobertados e hoje em dia, graças à mídia, estão 'pipocando'.

Mas, francamente? Acho que é tolice debater certos assuntos com pessoas desprovidas de moral, como o arcebispo, uma vez que a 'fé'(pois isso não é fé e, sim, carência de algo no qual se acreditar) os cega.

Anônimo disse...

Adorei o post..realmente, a igreja nao tem mais o que fazer..Imagina a vida dessa menina?Foi estuprada, ia ter um filho, com 9anos..sendo que nao tem estrutura fisica nem emocional p/ isso...e a igreja recrimina?Sem comentários...depois o catolicismo nao ''entende'' pq cada vez mais as pessoas se afastam da igreja...

Jane C. disse...

Cara,você falou uma coisa que eu estava pensando. Eu também gostaria de ser excomungada. Para mim (e acho que para a mãe da menina e os envolvidos no aborto também deveria) seria um atestado de dignidade,idoneidade e humanidade ser excomungada. Eu faria uma camiseta para expor que não faço parte dessa organização hipócrita, que matou tanta gente inocente ao longo de sua história e agora despreza o sofrimento de uma menina para manter seus dogmas (ou o que sejam).
Não sei como alguém pode achar justificável,aceitável, uma MENINA,uma CRIANÇA de NOVE ANOS gerar e parir. A pobrezinha foi roubada! Tiraram-lhe o direito de ser criança! Marcaram pra sempre sua vida com horror e dor! Só de pensar me enoja, eu nem consigo escrever mais.
Voltando ao ponto,eu me orgulho de não participar mais do circo da "santa" igreja. Eu teria vergonha de mim se participasse, e me sentiria conivente com essa postura desumana desse senhor, que deve ser filho de chocadeira,não deve amar mulher alguma (digo amar no sentido amplo: a mãe, uma irmã,etc),para acreditar que uma menina deveria gerar duas crianças sem ter a menor condição física e psicológica, além de serem lembranças vivas de uma monstruosidade vivida por anos.
Ai! Que ódio desse cara!