Encontre na Cidade

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Pista Molhada

Tá, isso foi na última terça. Eu ia postar assim que voltasse, mas acabou que não deu tempo. Enfim, lá vai... Terça passada, depois do almoço, meu pai me levou pra aprender a dirigir. Ok, mas onde aprender tranquilamente no Rio, sem atrapalhar a vida de uma porrada de gente?! Porque, mesmo sendo feriado, as ruas estão sempre cheias. Então fomos láááá pra um pedaço entre Barra e Recreio, perto do hospital Sarah Kubichuhrfsdbhfheck. Pronto, lugar resolvido. Sobre o tempo... Bom, quem é do Rio - ou pelo menos assiste ao Jornal Nacional - sabe a chuva que estava aqui, com direito a tromba d'água na praia de São Conrado. [Adorei aquilo. Heauiea!] Então imaginem a cena: Pista molhada, um pouco de neblina, retrovisores embaçados... E eu, que nunca tinha dirigido antes, ao volante. Pois é. Não passava da terceira marcha e se o velocímetro apontava 20km/h, eu tinha que diminuir. Mas sabem o que é melhor?! Eu mandei muito bem! Tenho jeito pra coisa. Tô orgulhoso de mim. Se tudo der errado, viro motorista. Heauehaiua!

Enfim, é isso. Eu PRECISAVA registrar isso. Tudo bem que já falei pra todo mundo no MSN, no Orkut e o escambau, mas e daí? É até bom que tiro a poeira do blog.

2 comentários:

Bruno disse...

huauhahua! Cara, deve ter sido muito foda! você nem tinha me contado isso. To precisando dirigir, mas não sei se eu sou bom no volante. \pele6

abraço!

Samantha Maia disse...

só de pensa qe eu quase fui junto.. --