Encontre na Cidade

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Wolverine

Então, participei de uma promoção do UCI pra concorrer a ingressos pra pré-estréia de "X-Men Origens: Wolverine" e... VENCI! Sim! Eu! Um dos cinco escolhidos para ganhar um par de ingressos para a pré-estréia, que será na noite do próximo dia 28 no UCI do New York City Center, lá na Barra. Se alguém duvidar que eu ganhei, pode conferir clicando aqui. Meu nome tá lá! *_* Sério, os últimos dias estão sendo ótimos pra mim. Tirando, claro, o fato de eu não conseguir atualizar a droga do Ragnarök. É, sou nerd e gosto. Anyway, quem quiser ir comigo na pré-estréia, deixe um comentário dizendo... Aí eu vou decidir - sei lá como - quem levo. Claro, quem oferecer dinheiro tem mais chances, oi. Heauehauieah! Brincadeira. Ou não.

Um comentário:

Unknown disse...

só tem o meu aqui!! então, que horas te encontro? rs bjão