Encontre na Cidade

quinta-feira, 4 de junho de 2009

A Voz das Feias

Fiquei sabendo hoje, não lembro onde, que Susan Boyle vai cantar na Casa Branca. Cara, na boa, já tá enchendo o saco, não tá?! No começo foi legal, aquela mulher feinha e rechonchuda soltando o gogó e mostrando que não se deve julgar as pessoas pela aparência e blá blá blá. Mas, fala sério, ela já está aí há séculos! Essa exposição não acaba nunca?! Essa atenção toda que ela recebe se deve ao simples fato de ser gorda e feia [apesar da voz linda]. Tem muita cantora melhor que ela por aí, que além de ser afinada, é linda, gostosa e com tudo em cima, sem receber nem um terço da atenção que dão à britânica. Talvez essa atenção toda também se deva ao fato de ela ser uma das preferidas para vencer o reality show do Simon Fuller [?], mas realmente acho que cantar na Casa Branca seja um exagero. Obama, não tá bom ver só pelo You Tube, não?!

[Eu sei que todo mundo ama essa mulher. Podem me apedrejar agora.]

10 comentários:

Aila Brandão disse...

Obama, não tá bom ver só pelo You Tube, não?!

adoreiii!!!! não te apedrejarei jamais!!! ;)
concordo plenamente.

Bárbara disse...

Eu gosto de Suzan... mas já encheu mesmo... o povo só gosta dela pq eh feia....

Dito

Amanda disse...

Obama para de graça! ¬¬'

Ele queria mesmo era chamar as PussyCat pra cantar pra ele ;)

Detalhe que a mulher já é feia pra Caramba..
Não precisava ter postado uma foto tãããão feia da bichinha né?!
Coitada dela Filipe!

rsrs

Jane C. disse...

Quando assisti ao video dela achei lindo,fiquei até emocionada.Mas agora realmente tá enchendo,pq estão fazendo com ela,meio que às avessas,o mesmo q fazem com as bonitas sem talento:só estão supervalorizando a imagem.Esse papo de não julgar as pessoas pela aparência infelizmente é clichê e hipócrita.Não precisa ser a Susan Boyle em um programa de Tv.A gente rotula e é rotulado o tempo todo,ponto.E assim caminha a humanidade.

Phisis disse...

"Que me desculpem as feias, mas beleza é fundamental"

uhiuhuiuhiiuhuihiu

Ela podia ter um voz um pouco menos legal e uma carinha melhor....

Anônimo disse...

eu prefiro a Lady GaGa.

quero comer o ânus dela. :9

Thiago disse...

Não tá sabendo? Daqui a dez anos a susan boyle vai ser padrão de beleza.

o.o

PS: ...tomara que não .-.

Carol disse...

O ponto não é bem ela ser feia e blábláblá, é a oportunidade que ela teve, e as pessoas gostaram disso. Tem outro cara que canta ópera desse reality show que também fez sucesso (não tanto o quanto ela, mas fez) e o que querem mostrar, é que tem que dar uma chance, porque tem muita gente capaz mundo afora.
Concordo que já enxeu o saco, mas acho que ela devia é gravar um CD e sair se apresentando em público, não só pro Obama ver, porque é um puto exagero. Ela é britânica ou americana? Pra quem prega patriotismo, ele tá dando um belo exemplo. E é isso aí, ele que se contente com o You Tube, e que a mídia mude de foco. A Boyle teve a chance, agora basta aproveitar.

Vanessa disse...

Ela canta bem. Ponto.

B. disse...

Quem não quer ver, que não veja. Duvido que alguém, qualquer um de vocês, que tivesse essa chance que ela está tendo não dançaria até na boquinha da garrafa pro Osama Bin Laden, se fosse ganhar mais dinheiro e, enfim, conseguir mostrar pra todo mundo que é foda. E também pra jogar na cara das pessoas que viraram as costas, esnobaram e humilharam-na que, agora, ela tá podendo muito mais que qualquer um deles, por conta própria.
Ela ser feia não muda nada, daria na mesma se fosse uma gostosona, contando com a voz dela. Eu acho maravilhoso essa propaganda do "não precisa ser bonita". Falo isso por já ter sofrido, antes, muito preconceito por causa disso. Hoje, mesmo que sofresse, não ligaria... (obviamente que não por causa da Susan...)
Mas, Pinho, pra alguém que diz que esse mundo não tem mais jeito, que as diferenças deveriam ser banidas e etc., minhas decepções. O exterior não importa, nunca deveria ter importado. Alguém tenta ter uma conversa com uma daquelas amebas pop's de hoje em dia. "ah, ontem fui numa festa badaladíssima" "comprei uma sandália por 5mil, é LIIIIIIINDA". Me desculpem quem prefere as gostosonas no-brain, mas eu prefiro alguma coisa na cabeça.