Encontre na Cidade

domingo, 21 de junho de 2009

Estilo Urbano

Ontem eu falei que faria, hoje, um "Metrópole Musical" e um "Top 5". Maaaaaas, como nada é perfeito, hoje eu quase não usei o computador e, agora que estou aqui, me falta disposição e inspiração para fazer aqueles textos imensos que eu faço pra essas categorias. Porém, pro dia não passar em branco, vou postar um look que Nina, uma grande amiga minha, fez pra mim em seu Polyvore há algum tempo. Eu acho que ela conseguiu transmitir minha personalidade com esse estilo - que eu pretendo adotar. Nina, largue Direito e faça Moda. Você nasceu pra isso.

Clique para ampliar.

Amanhã, sem falta, faço os posts que prometi ontem. E já estou trabalhando em mais uma novidade para o blog, que eu conto amanhã. [Tentativa (frustrada?) de manter a "audiência".]
Sem mais. o/

4 comentários:

Gustavo Chaves disse...

Bom, consegui virar amigo do Filipe a pouco tempo e já decidi abusar, kkkk, pedi para ele pedir para amiga dele montar um estilo para mim tb XD
Então obrigado amigão.

Vanessa disse...

Então né, a Nina, do popst, sou eu =], e thanks pelo post meu amigo =*

Jane C. disse...

Eu morreria de medo se alguém tentasse fazer um desses para mim. Certamente o que iria sair seria um monumento ao brega.Kkk!
De qualquer modo,acho que não conseguiriam.Nem eu sei o meu estilo,imagina se alguém vai saber!rsrs!
E o seu ficou bem legal!!
Bjs pra tu e pra Nina!

PJ disse...

Tirando o lenço e a pulseira, é bem Pinho esse look mesmo...