Encontre na Cidade

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Cidade Escura

Eu, que já estou mais que atrasado com os posts do blog, estava finalmente atualizando, escrevendo aqueles textos imenso de "Metrópole Musical" e "Top 5". Aí falta luz. E faltou numa escala maior que o normal, só os semáforos funcionavam. [Sim, fui na rua ver até onde o dano se extendia.] Sendo que não ouvi explosão, não tinha imbecil soltando pipa no fio, não teve tempestade... Nada. Absolutamente nada que pudesse comprometer a rede elétrica. Além, é claro, de sua idade, uma vez que meu bairro [Piedade] é muito antigo, tendo sido nomeado pelo próprio Dom Pedro [só não lembro qual dos dois]. [Antes era chamado de "Estação Gambá", porque aqui tinha muitos gambás quando construiram a rede ferroviária e tal, lááá na época do Império. Foi uma senhora moradora que mandou scrap pro imperador pedindo pra trocar o nome. Algo como "Sr. Imperador, por piedade, troque o nome deste bairro." Vão em frente, façam piadinhas.]
.
Conclusão: Perdi os textos todos. Aí depois que a luz voltou, me revoltei e fui ver filme. Logo, vou adiar mais uma vez a atualização "de verdade".
.
De qualquer forma, quero que a Light me dê de presente uma reparação nos danos do sistema de fornecimento de energia por aqui, porque eu sou dependente químico de eletricidade. [Hãn? Hãn? Entenderam o trocadilho?]
Ok, tchau.

5 comentários:

Jane C. disse...

Nãaaaaaaao farei piadinhas, pq sei q a história do nome do bairro é real.Kkk!
O cara tinha mesmo que ser portuga pra entender o pedido da senhorinha desse jeito e tacar PIEDADE no nome do bairro...Kkk!
"Foi uma senhora moradora que mandou scrap pro imperador pedindo pra trocar o nome."Kkk!Eu ri muitooooo!!!
Vc não é a Rádio Patrono,mas também salva o meu dia! rsrsrs!
=*

Gustavo Chaves disse...

kkkkkkkkkkk, fora o post q eu ri paks, agora vou rir desse comentário acima kkkkk, "Vc não é a Rádio Patrono,mas também salva o meu dia! rsrsrs!"

Bom Filipe acho q todos somos dependentes físicos, químicos e psícológicos da energia.

Então boa sorte com as escritas dos textos.

Abraços

Mandy u.u disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mandy u.u disse...

Fiquei sabendo que acabou a luz no Engenho de Dentro e no Méier também!
Piedade não é um bairro tão exclusivo assim... Pode chorar Pinho! "/


POR FAVOR, ALGUÉM POSTA O LINK DO ORKUT DO IMPERADOR!! EU QUERO DEIXAR UM SCRAP PRA ELE TAMBÉM! ¬¬

Aila Brandão disse...

hahaha só você mesmo pinhowwww.... eu ri pacas akii.. tb quero o orkut do cara.. mas para fuxicar mesmo!!! hahaha qd aqui acaba a luz... não costumo ir para a rua ver até aonde foi o estrago, aproveito para dormir!! hehehe
bjossss