Encontre na Cidade

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Integração com Last.fm

Já está mais que na hora de eu ser tão ativo no meu Last.fm quanto aqui. Eu sempre tenho vontade de escrever sobre o que ouço aqui, mas aí o blog se tornaria quase que exclusivamente musical e perderia sua essência. Pelo menos a meu ver. Então, a partir de agora, vou, sim, continuar postando "episódios" de Metrópole Musical aqui, mas farei, em meu blog do Last.fm, posts menores, com comentários mais simples e diretos, sobre o que estiver entretendo meus ouvidos. Criei uma seção no menu que mostrará meus posts mais recentes no diário anteriormente citado.

Outra novidade é que coloquei, também no menu, uma seção mostrando as músicas que ouvi mais recentemente, além da que eu estiver ouvindo ao vivo. [Mas no momento o Last.fm não quer atualizar minhas músicas, então, paciência.]

o/

4 comentários:

Carol disse...

Ai, se joga.
SAHUSAHUASHASUHASUASH '
/não entendi bem a postagem, então só pra marcar presença mesmo
:*

Jane C. disse...

E as entrevistas sobre fobias? Desistiu?
Bjs!

Vanessa disse...

Eu prefiro as entrevistas sobre fobias


FIKDIK

Vanessa disse...

Você fala que eu não comento, mas vc também não atualiza! u_u