Encontre na Cidade

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz Ano Novo!

Está aí uma comemoração que eu não entendo: ano novo. Tudo bem, é uma época de mudanças, em que as pessoas esperam o melhor para o tempo que se incia e blá blá blá. [Mesmo que, no fundo, todos saibam que não vão começar aquela dieta, nem entrar pra academia, a sogra não vai morrer...] De qualquer forma, se o espírito da coisa é saudar novos ares, proponho uma resolução de ano novo interessante pra todo mundo: saudem todos os dias! Sim, comemore cada novo dia! O que tem de errado nisso? Festeje os finais de semana. Não estou falando de ir pra balada nem nada, mas realmente pesar os prós e contras da semana que está acabando e desejar o melhor para a que vem aí. Celebre também os meses! E as estações! Ainda que estas últimas estejam completamente confusas. [Um grande abraço pro nosso amigo Aquecimento Global, que é falso pra caramba e está sempre ferrando com a gente.]
.
De qualquer forma, esse é o último post do ano. Se isso tem algum grande significado pra mim? Sinceramente, nenhum. Afinal, amanhã será um dia como qualquer outro. Não caiam nessa história de Dia da Confraternização Universal. É cada um por si e salve-se quem puder. Não que eu não acredite numa mudança, mas tenho pés no chão e sei que essas não se dão da noite para o dia. Ou, pra entrar no espírito do evento, das 23h59 para as 0h.
.
Ainda assim, desejo a todos um ótimo fim de ano [quem não gosta da comilança?] e que 2010 chegue com tudo, abrindo muitas portas e aquele blá blá blá que vocês já cansaram de ouvir.
.
[E só pra falar dos meus planos: eu ia pra Copacabana, mas como o tempo está super esquisito, eu não tinha comprado meu bilhete do metrô com antecedência e minha família vem pra cá, ficarei em casa mesmo. Pelo menos aqui também tem fogos! \o/]
.
[E, sério, pensem bem na minha proposta de resolução, ainda que ela, como todas as outras, provavemente vá ser esquecida na segunda semana de janeiro.]

2 comentários:

Mariana. disse...

Adorei o post! [Embora eu esteja um pouco tonta e tive que ler cada parágrafo duas vezes, porque as letras se enrolavam, eu entendi tudo, ok? Haiuheiuaheuiae!]
Super concordo com a ideia de comemorar cada novo dia. Festejar cada acontecimento. =]
" [Mesmo que, no fundo, todos saibam que não vão começar aquela dieta, nem entrar pra academia, (...)...]" Poxa vida, tinha que jogar na cara?! ._.
Dia da Confraternização Universal? Porque só UM dia? Até parece que tem alguma confraternização. Dia 1º de janeiro é dia de ressaca, enterro dos ossos e cama. -.-
Copacabana? Fique em casa mesmo. É mais seguro, e pode falar comigo no MSN. -t
Hauiehuiaeheaia!
Um ótimo fim de ano pra você também! Que 2010 seja um ano muito bom. =]
=**

Giulia disse...

Primeiramente, amei o layout do blog, lindo, foda. Segundo, sou totalmente adepta a sua resolução. Só sou contra a história de que ano novo não significa nada. Eu acho que vc tá começando a contar do zero de novo. É a hora de pensar no que aconteceu, no que vai acontecer e no que vc quer realizar. Eu não acho que mude de onze e cinquenta pra meia noite e um, mas acho que o ano muda de acordo com o que vc planejoou no seu ano novo. É a hora de renovar as energias e, como eu disse, começar a contar de novo. Cada dia. Unico e incrivel. Pra chegar no final do ano, ver tudo que passou, consertar os erros e melhorar o que já estava bom.
Deu pra entender? Hahahha.
Também acho que vale pra dar um abraço e um beijo (nem que sejam virtuais) nos amigos mais queridos e renovar os votos de carinho e amizade.
Que 2010 supere todos os outros anos. Esse é meu lema nesse ano novo e meu desejo no seu.
Beijos!