Encontre na Cidade

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Estou Sumido

Pois é, simplesmente porque não tenho nada para falar. Estou de férias, ou seja, passo o dia inteiro em casa, praticamente. Afinal de contas, no meu mundo férias são pura decadência.

Maaaaas, não é porque minha vida pessoal anda desinteressante que o mundo também é assim, não é? Então, se você curte ler o que eu escrevo, pode acompanhar meus textos lá no Nameless Project. E, claro, vou continuar falando da minha vida aqui, recomendando músicas, ironizando as sortes de hoje do Orkut e aquela coisa toda que, se você for leitor(a) há algum tempo, já deve conhecer.

E se você tiver ideias de coisas legais pra eu fazer nas férias, me diga, ok?! Porque tô precisando. [Salvo, é claro, o Baka Team e alguns outros amigos, que já me encheram de planos.]

É, pensando bem, tenho muita coisa pra fazer... Mas sabe como é, reclamar é saudável. -n

E a propósito, aceito sugestões de novidades aqui pro blog, ok? Estamos perto do ano novo, é tempo para mudanças. -t

2 comentários:

Vanessa disse...

ótimo post e férias é a decadência plena do ser humano.

Jane C. disse...

Férias são pura decadência? Repita esta blasefêmia depois de ter um CHEFE! Vc vai ver que um dia de ócio e tédio é muito mais bem-vindo do que o mais fascinante e empolgante dia de trabalho!
E eu tenho motivos de sobra pra afirmar isso,pq além de chefe tinha 24 crianças para aturar diariamente!
Maaaaaas...Entendo o seu tédio,eu também tô nessa.Se mente vazia é a oficina do capeta,nós somos os operários mais ativos nessa oficina...
Mas aí vem o Natal.Se não acabar com o tédio,pelo menos muda um pouco a rotina...
He he he...
Bjss