Encontre na Cidade

sábado, 28 de novembro de 2009

Redes Sociais: Filmes, Livros e Séries

Estou há três mil anos sem atualizar isso aqui, eu sei, mas não é falta de vontade nem de conteúdo, é de tempo mesmo. Semana de prova, mil filmes e séries pra assistir... Sem falar na tonelada de livros que comprei na bienal e até hoje não dei conta.
.
Este post será pequeno, só para falar de três redes sociais.
.
O Filmow é uma rede social sobre filmes. Cinéfilos vão gostar!
.
O Skoob é para quem gosta de ler.
.
Já o Orangotag é para aqueles que adoram séries.
.
Para acessar meus perfis, clique nos links abaixo ou nos do menu Expansão Urbana.
.

2 comentários:

Mariana. disse...

Vai me viciar em mais redes sociais, é? -.-
Tô dorando o Filmow!
Pelo jeito vou ter que olhar essas outras daí também, né? =P
Beijos! o/

Jane C. disse...

Bom, acho que eu só poderia participar da Skoob. Não sou cinéfila o suficiente para o Filmow nem tão ligada em séries para o Orangotag (a não ser que falassem do Chapolin Colorado, kkk)...
Bjs