Encontre na Cidade

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Baka Bowling

Quinta-feira passada foi o aniversário do Victor [Aeaeae, parabéns!] e, como era dia de semana, resolvemos comemorar hoje, no dia de finados. E aqui, mando um grande abraço para os amigos Patrick Swayze e Michael Jackson.

Pois bem, eu e Maurício fomos de 690 [querido e lerdo ônibus que me leva todos os dias para a faculdade] para o Rio Shopping [Praticamente deserto. Medo!], na roça Freguesia, e lá encontramos com Gabi e Victor no Bob’s – sunday de ovomaltine é bom demais! É claro que eles se atrasaram.

Ficamos mais um tempo de papo inútil – é claro, essa é uma das características dos bakas – e nos encaminhamos para o boliche. Só 40 reais por hora em pleno feriado. Está barato demais! Fiquei abismado. Lá era super legal. Saca esses boliches que vemos nos filmes, pequenos, com um barzinho, que não são super modernos como o do meu amado Norte Shopping, mas são super aconchegantes? Era assim. \o/ Éramos os primeiros da fila e logo fomos chamados. Jogamos duas partidas. E eu venci as duas, bjsmeliga. Depois, uma aventura épica pra atravessar a estrada do Gabinal e chegar ao McDonald’s que tem numa pracinha no meio dela. Nossa experiência super divertida de atravessar a Gabinal de quase morte por atropelamento se repetiu na volta pro shopping. [Pois é, não tinha McDonald’s dentro do shopping. É por isso que eu gosto mais daqui da civilização.]

Jogamos um pouco de hóquei de mesa e basquete, ganhamos tickets e trocamos por bala. Temos sete anos, rs. Depois, cansados, fomos pro ponto. Gabi não sabia que a pracinha que todo mundo pegava o ônibus era uma praça. Mas tudo bem, ela é loira. O ônibus da Gabi e do Victor chegou super rápido, mas eu e Maurício ficamos vegetando meia hora até o 690 passar. É impressionante. Qualquer dia, qualquer horário, em qualquer lugar tem alguém precisando desse ônibus e a Litoral Rio [empresa responsável pela linha] coloca pouquíssimos carros, e geralmente são microônibus, fazendo todo mundo ir enlatado. Eles acham que a gente gosta de brincar de sardinha, rs.

O dia, em si, foi muito bom. Bia e Caroll fizeram muita falta, mas a gente é forte e sobrevive. [WTF?!] As fotos que tiramos conseguiram ficar mais OMFG que as do dia do zoológico. Vou colocar no Orkut, Twitpic e a porra toda etc em breve.

Ah, se você está se perguntando why the hell eu coloquei “baka” no título… Bem, isso é coisa pra explicar outra hora.

Até o próximo post e feliz dia de finados! Ou não. o/

2 comentários:

Unknown disse...

HAUAHAUAHAAUAHAU hoje foi muito legal!!! =D
só não falou do meu dia e do victinho como rammisters né!!! hahahahahahahahahahaha
beijooooooooo! amo vocês!!!

Victor Hugo disse...

Gabi,é hamster [cortado],mas tudo bem,ela é loira,né?[/cortado],mas vc vacilou: não falou mesmo da situação ''hamsters on the water'' dagnt...Mas tudo bem(apesar de eu achar que aquelas bolhas deveriam ser liberadas para gnt andar pelo shopping todo[e q deveríamos estar NUS]).
Vlw,e até a próxima Baka aventura.
No mesmo bakadia,no mesmo bakalocal(Ou não).