Encontre na Cidade

sábado, 12 de setembro de 2009

Sorte de Hoje

Nova categoria aqui, seres! Algumas das "sortes de hoje" do Orkut me inspiram a fazer comentários cretinos sobre elas. Então eu os farei aqui. Cada vez que me aparecer alguma daquelas frases de (d)efeito na minha home da rede de relacionamentos, estarei postando aqui e fazendo minha observação (des)necessária.
.
"Trabalhe bastante para ser reconhecido por seus talentos."
.
Se meu talento for o sexo, eu devo me prostituir? Obrigado, Orkut, por este profundo momento de reflexão.

10 comentários:

Gustavo Mario disse...

e se eu for um ladrão? vou querer ser reconhecido ? 0.o

B disse...

OMG XD

Anônimo disse...

Me assustei! O.O

Renata Aquino disse...

AOSPDKAOSPDKAPDOAS
Muito boa a última frase! xD

Vanessa disse...

Faz sentido, apesar de não ter nenhum.

Jane C. disse...

Olha,amigo,depois da porcaria de livro que eu comprei ontem,eu diria que ESSE talento vc poderia direcionar para a literatura.Pq se vc escrever bem, as pessoas vão se interessar e comprar, mas se escrever mal, vai ter uma idiota desavisada como eu pra comprá-lo também, rsrs!
Bjs!

Gustavo Chaves disse...

Uai dessa eu não sabia... Filipe vc é um ninfeto... kkkkkkkkk

Eu devia fazer uns posts assim de vez em qnd, pq é cada sorte de hoje idiota. kkkkkkk

Marcelo Prata disse...

Amém!

Phisis disse...

Acabei de descobrir o q vou ser qnd crescer^^

Carol disse...

Filipe, você é um ninfeto! [2]
ASHUASHUHAUHASUASHUASHASUAS '
Muito muito muito bom, adorei. Espero ansiosa pro orkut falar que tá com preguiça de trabalhar e aquele tipo de coisa babaca.