Encontre na Cidade

domingo, 23 de agosto de 2009

Churrasco da Nina

Um grande clássico dos fins de semana. Não só aqui no Rio, mas no Brasil inteiro. Mas o de ontem foi "diferente", porque era aniversário da Nina [Aquela que fez meu look, lembram?]. Cheguei lá e levei um choque de rosa. Sim, Nina é sinônimo de rosa. E no topo do bolo tinha uma mini Nina de biscuiut, com sacolas de compras e seus cachorros... A cara dela. (Y)
.
Churrasco vai, churrasco vem [E o que era aquele coração de galinha com alecrim? *_*], Giu me liga. Perdida na estação do Méier. Aí vai o Pinho aqui [prêmio Nobel de melhor amigo que alguém pode ter] até lá [quase do outro lado do bairro, ok] pra fazer o resgate. E perdemos uns 10 minutos, porque eu estava procurando na parte nova da estação e ela estava na velha, tudo bem [/fail]. Mas deu tudo certo e voltamos pra festa. E ela levou meu casaco, que eu tinha esquecido com ela no aniversário dela mês passado. Heauiehauiehia!
.
Mais churrasco. E então as pessoas começaram a ir discretamente [ou tentando ser discretas] até a mesa de doces pra... Bom, pegar doces! Então eu e Giu começamos a fazer a mesma coisa, é claro! Em uma das vezes ela tropeçou, derrubou uma cadeira e quase fez o prédio desabar. Ri demais.
.
Chegou, então, a fonte de chocolate! Eu não saí mais de lá. Comer marshmallow com música ao vivo ao fundo foi um ponto alto do meu fim de semana [/win].
.
E correu tudo normal... Cantamos parabéns, comemos bolo, bebemos Ice, Nina jogou glacê em mim... Prático, normal.
.
[Ninguém precisa saber que eu não tive tempo pra comprar o presente e cheguei lá de mãos abanando.]
.
Nina, parabéns! A festa foi super legal! E eu não prometi que postaria sobre? Então, postei. u.u
.
Sem mais. Pelo menos nesse post, porque agora vou fazer outro super emocionante sobre meu fim de noite meio fail meio win e um fato suuuuper win. o/

4 comentários:

Vanessa disse...

Parabéns para mim, árabéns para mim, parabens para mim... e sorry quem eu nao convidei....tava meio contado =(

Mas convido na próxima =DDDD

Biazinha disse...

Fonte de chocolate = a melhor coisa do churrasco! Muito boooom! Hahahahaha...

Mandy u.u disse...

O "prêmio Nobel de melhor amigo que alguém pode ter" é seu Pinho! =D

E eu quase babei pensando na fonte de chocolate. [abstrai] ¬¬

Jane C. disse...

Ooown, a Nina é tão fofa!Imagina uma bonequinha de biscuit dela, devia estar puro amor!!!
Hm...Inveja de vc por tudo o que vc comeu, kkkkk! Engorda, nojento! hihihihi!
(Só pq vc falou de churrasco e doce e eu vou jantar chá com torradas... ¬¬)
Parabéns para a Nina!