Encontre na Cidade

domingo, 23 de agosto de 2009

Estácio de Sá e Gripe

Passei a semana toda enrolado indo pra lá e pra cá resolvendo umas coisas pra não ficar parado mais esse semestre. [Sim, eu estava desde setembro/outubro do ano passado sem fazer faculdade.] E adivinhem! Eu resolvi! Vou fazer Jornalismo na Estácio de Sá, no campus Tom Jobim [aquele do lado do Barra Shopping]. Ficar em casa sendo inútil pra humanidade? Não mais! Agora vou finalmente voltar à ativa e estou super feliz com isso. Aí vem alguma criatura desprovida de massa cinzenta e me alerta da má fama da Estácio e tal. Pois é, eu também tinha esse preconceito, mas quando fui conhecer a infra-estrutura meu queixo caiu. Quando soube dos professores, então, nossa! Todos donos de agência, funcionários de grandes jornais, rádios e emissoras... Acredito fortemente que minha formação será ótima lá! [/win] Já estou até inspirado pra postar frequentemente aqui no blog. [Dois posts seguidos e ainda tem mais um pra de noite!]
.
Ok, a parte boa já foi. Agora é hora de falar como eu cheguei em casa ontem da festa da Nina e comecei a espirrar. Nariz entupido e escorrendo. Uau! (Y) [/fail] Não sei o que seria da minha vida sem Cebion e Descom [ou Descon?].
.
Mas, pra salvar o resto do dia, eu assisti a "Elizabethtown". ["Tudo Acontece em Elizabethtown", título nacional que eu detesto.] Sabe aquele efeito que "Amélie Poulain" causa nas pessoas, deixando qualquer um que assista feliz? Então, E-Town é semelhante. A história é completamente diferente, mas é impossível não sorrir enquanto assiste. De noite eu vou escrever e postar minha crítica aqui. Até lá. Por enquanto, sem mais. o/

6 comentários:

Gustavo Chaves disse...

Parecendo comigo, porém eu tenho uma vantagem já to na universidade, mas é de noite, ou seja, a toa durante o dia todo.
Mas eu vou tentar arrumar um emprego o mais rápido possível.

Mandy u.u disse...

Boa sorte com o jornalismo! =)

E quando precisar de companhia pra dar umas voltas pelo Barra Shopping, já sabe quem chamar né? *-*

;*

Jane C. disse...

Yeeey!Feliz retorno à vida univeritária!!!
Cara, mande para o C****** quem fala mal da Estácio. Na maior parte das vezes é preconceito babaca de frequentadores das 'foi mal, a minha é federal' da vida.A estrutura da Estácio é ótima, assim como a qualificação dos professores.Conheço um monte de gente que estuda lá e todos elogiam ao máximo.E pelo que eu conheço da estrutura lá, acho ótima-muito melhor do que a da UGF, onde estudei, e que tem mais nome que a Estácio (Ou tinha, a essa altura já nem sei...). O que importa é a tua dedicação aos estudos. Se você levar na sacanagem, vai ser um profissional de merda, não importa qual seja a universidade.
[/filósofa mode off]
Rapaz, encare a gripe com os olhos de Poliana: "Estou contente, pq pelo menos não é suína!" Kkk
Cebion? Descon? Minhas gripes eu trato com uma bomba de Vick pyrena + coristina D. Kkk
Bjssssssss

Carolina Klock C. Ferreira disse...

Isso tudo por uma Claire... Tsc, tsc.
Haha, muito bom, Pinho, mas quem vai trabalhar na crítica cinematográfica serei eu, não ouse roubar meu ganha pão. u_u

Filipe de Paiva disse...

Você comentou no post errado. Heauiehauihieuaueaehaihae! (L)

Carol Oliveira disse...

Atog!rs Sempre leio seu blog , mas nao comento, me distraio e saio rs. hoje vim escrever. Mas então, sempre soube que você tinha que fazer jornalismo . Tem tudo haver com você! Boa sorte la hein. A facul, onde você está estudando é ótima po. Ta bem na fita =D
Bjss ... massacote = )