Encontre na Cidade

domingo, 14 de março de 2010

O céu tá desabando!

Faz tempo que eu não venho aqui escrever. Hoje tomei vergonha na cara e vim tirar o pó.
.
Nesse tempo todo, várias coisas aconteceram. Até consegui um estágio! [Que, por sinal, tô adorando.] Assisti a uma penca de filmes e séries, finalmente comprei e comecei a ler "O Nome do Vento" e blá blá blá. Não vou escrever um livro falando sobre tudo que rolou enquanto eu não vinha postar aqui.
.
Vamos direto ao assunto que me trouxe de volta: o temporal que está acontecendo neste exato momento no Rio!
.
Estava eu me atualizando nas minhas séries. Aí começa a ventar forte. Beleza. Veio a chuva. Beleza. Quando começaram os trovões [parece que o próprio Zeus veio aqui conhecer a cidade] desliguei o PC. Nunca se sabe, né?! Na falta de algo melhor pra fazer, fui pra varanda ficar na rede e olhar a tempestade. Adoro fazer isso. Mas aí a chuva e o vento ficaram mil vezes mais fortes que o normal e começaram a me molhar. E, por molhar, não me refiro a uma leve borrifada, mas a baldes e baldes de água sendo arremessados contra minhas costas. [E eu não estou falando literalmente, pessoa-com-a-imaginação-solta.] Enfim, fui colocar os pés no chão pra parar a rede e sair. Mas, é claro, o chão estava todo molhado, eu escorreguei e meti o pé no degrau da porta. Metade do meu mindinho deve ter ficado por lá. E, sim, está doendo. Mas eu vou sobreviver. Na hora de fazer o curativo, descobri que não tinha esparadrapo e, como ninguém tinha se machucado, ninguém tinha dado falta. Ok, tudo bem, passei o Merthiolate [Como diabos se escreve essa porra?!], envolvi em gaze e... Fita crepe. ¬¬ #FavelaFeelings Eu precisava fixar o curativo de alguma forma, né?! [E não, eu nem pensei em chamar a farmácia. Ela pode ser na esquina, mas com essa chuva não chegariam nunca!]
.
Curativo feito, lembrei que a chuva já tinha inundado a varanda e já estava começando a molhar a sala. E, vejam que legal, a janela do meu quarto estava escancarada! Por algum milagre, quando cheguei pra fechar, estava tudo seco. o.O A cozinha e a área, por outro lado... [E pra vocês terem uma ideia de como a chuva está forte, posso contar nos dedos as vezes que a cozinha ficou molhada!]
.
Enfim, agora que os trovões pararam, eu vim pro PC. Vício é foda. [E BTW, tô no PC da sala, que eu detesto, porque a placa de rede do meu foi pro caramba. E de que me vale um computador sem internet?]
.
Ah! Parei de ver Life Unexpected. A série começou legal, mas foi ficando cada dia mais chata. Hoje eu percebi que me obrigava a assistir, mesmo sem me divertir nem um pouco. Dei um basta. -.- Por outro lado, Spartacus está ficando legal! E Chuck, sensacional! (Y)
.
Bom, já escrevi demais. Chega. Só espero que não esteja chovendo assim amanhã, senão terei que ir de barco pro estágio e pra faculdade. #FAIL

5 comentários:

Lucilia Bortone disse...

nem me fala de chuva... aqui caiu o mundo ontem e hj... imagina o churrasco q eu fui ontem... dilúvio! e ainda cortei a palma da mão e só descobri como 10 horas dps... um viva para as garrafas quebradas em churrascos!!! e isso depois de uma semana com dengue! viva eu!

Louci.

Vanessa disse...

Depois do meu banho eu descobri que meu quarto estava inundando e que meu futton tava encharcado. ADORO ¬¬

Jane C. disse...

Hum...Vejamos...
Bateu com o mindinho? Colou o curativo com fita crepe? POBREZA DETECTED! (Diz a lenda que paredes e mindinhos de pobre se atraem,logo,se você bateu o seu é porque é um pobre,ou então tá ficando.KKK).
Morri de inveja da sua rede... Mas nem um pouco da sua casa encharcada, pq secar o chão é a trevaaaa!
Bjs

Zaf disse...

Curativo desse jeito? Vai tomar vergonha na cara! hahahahah..
Brincadeira!

E nossa! Temporal? Só vi chuva uma vez desde que cheguei aqui.. Bem estranho!

Eh.. Eu também abandonei uma série: TVD!

:)

E Chuck nem consegui começar... hehehehe

Abração!

Carolina Klock C. Ferreira disse...

Pinho vai remando na canoa dele, vai remando, vai remando... (8)
Sempre soube que no Rio tinham alguns traços indígenas. HASUHASUHASUASH
Ai, que malz. O mindinho já tá melhor?
E fica de boa aí, que a chuva chegou aqui AGORA. x_x Minha vez de sofrer.
Novamente, um texto bem escrito e cheio de bom humor. Morri rindo do FavelaFeelings.
Sinto muita falta das suas postagens aqui, tenta fazê-las com mais frequencia. :)
Beijos!