Encontre na Cidade

sábado, 3 de outubro de 2009

Dias Corridos

Semana passada, depois que passou a empolgação pós-compras da bienal, bateu aquele nervosismo, porque as provas estavam se aproximando, junto com o Festival de Cinema, para aqueles burros que não sabem do Rio.

.

As aulas, é claro, foram muito bem, porque eu sou um estudante foda pra caralho aplicado. Mas eu ficava naquela correria de querer estudar, e pegar as apostilas na internet e na Xerox, não, porque isso é marca central de cópias, além daquele desespero de chegar mais cedo pra aula e sair mais tarde, tudo pra fingir que sou nerd garantir que eu não perderia nenhum fragmento de informação. Isso tudo sem abrir mão de assistir às minhas séries e filmes, ler e, ainda por cima, ter um pingo de vida social. Santo MSN.

.

Quinta-feira [aquela última do mês passado], sou informado super em cima da hora da festa surpresa pra Gab, que seria na próxima sexta às 20h30. Mas tinha aula de Marketing até as 21h! E agora, José? Bom, a solução era sair mais cedo… Mas como? Porque Gab estava na faculdade! E só saiu depois de 20h30… Assim que ela saiu, vão eu, Jack e João Paulo correndo que nem uns loucos pra encontrar Soraya e Erika na festa. Sorte que Fábio deu carona. Chegamos antes dela, fizemos a surpresa e enchemos a cara de salgadinho. A pena foi termos que sair cedo, mas tudo bem, porque domingo tinha social na casa do Marcelo.

.

Sábado não foi nem um pouco foi bombante. O dia todo vendo séries e estudando.

.

Domingo chegou e dá-lhe Pinho [eu, para os poucos que ainda não sabem] indo pro Center Shopping encontrar com João Paulo pra pegar o ônibus que tinha o braço da Erika balançando pra fora, rumo à casa do Marcelo. Depois de mais salgadinhos, junto com chocolate, refrigerante e tudo que possa vir a entupir nossas artérias uma refeição balanceada, uma selvagem amigável partida de Imagem & Ação. Durante o jogo, descobrimos que o canal preferido da Gab é a MTZ e que Soraya não sabe desenhar bigode. E não posso deixar de citar a representação impecácel do Thiago como Bush e como o jornalista que jogou o sapato nele. Ao mesmo tempo! Oscar pra ele! A merda foi eu ter levado o War à toa, porque ninguém jogou. ¬¬

.

Segunda e terça, mais estudos.

.

Quarta, o plano era imprimir o trabalho de Computação Gráfica na faculdade, antes da entrega, mas me avisam que não estava imprimindo! Então lá vou eu correndo pra Info Norte, onde gastei R$17,00 [dezessete reais, sim!] para imprimir tudo, colocar no envelope pardo, gravar em CD porque eu sou retardado e esqueci de gravar em casa e todo o resto das exigências do professor.

.

Depois, fui ao Norte Shopping encontrar com a Renata para comprar nossos ingressos para (500) Days of Summer. Enquanto a esperava, fui rodar pelo shopping e conheci a parte nova, que eu nem sabia que tinha inaugurado. [E não estou falando do pátio, é uma ainda mais recente!] Vai ter Burger King, Koni, um restaurante novo de culinária mineira… Pois é, sou gordo e só reparo em comida. Renata chegou e fomos às Americanas comprar o ingresso. Não tinha. =D Então resolvemos comprar pra District 9. Também não tinha. =D No final, compramos, no UCI mesmo, o ingresso antecipado para This is It, aquele documentário do Michael Jackson. E ganhamos pôster, aeaeaeae! Quase do tamanho de uma folha A4, mas quem liga?

.

De lá, para a faculdade entrergar o trabalho. Lá, uma amiga, cujo nome não citarei para que nenhum chato resolva pedir favores, me deu convites que ela tinha conseguido para o Festival do Rio. [Hoje tem duas sessões, daqui a pouco, no santo Odeon, na Cinelândia. Vou com o Victor, logo, com certeza vamos pagar ou ver algum mico secular, que eu vou postar aqui quando voltar.] Trabalho entregue, acho que fui bem. O professor gostou bastante, só reclamou que o livro do meu projeto ficou um pouco mais grosso que o original. Não é culpa minha se minha história é maior e mais interessante que a do Tom Hanks. /interna

.

Quinta, mais série e mais estudos. Prova de História da Comunicação. Fui super bem, eu acho. E se não fui, pelo menos fiz um texto metendo o pau na Igreja, coisa que eu adoro.

.

Sexta [ontem], prova de Introdução ao Marketing. A Shirley [professora] encheu a prova de armadilhas, mas eu percebi quase todas. E ela ainda me apontou uma! Heauehiaeah! De qualquer forma, acho que gabaritei. \o/

.

Segunda, Comunicação e Linguagens I. Terça, Introdução à Fotografia, cujo trabalho está praticamente pronto.

.

Daqui a pouco, Odeon! \o/ Amanhã, também! E já que eu sou praticamente um ninja também vou estudar.

.

Inté! o/

7 comentários:

Giulia disse...

Pinho, de fato, vc é a pessoa que mais me diverte no mundo. Eu rezo pra que vc vire um colunista, porque aí eu iria ler sempre a sua coluna e iria AMAR!

Giulia disse...

Youth é Giulia, não me pergunte porque, eu num faço idéia.

Filipe de Paiva disse...

Não era por causa da "Forever Young", do Youth Group?

Victor Hugo disse...

Que estudioso,qnto orgulho.
No meu tempo,não era assim
HAHAHAHAHAHAHA

Até o Ó-deon(e pq agnt COM CERTEZA vai pagar um mico?[há 0,3% de chance disso não acontecer])

HAHAHA
Vlw

Jane C. disse...

Ai,dá até uma certa "envidia" ler tantas coisas sobre faculdade...Vontade de fazer outra... [nerd mode ON].
Obrigada por avisar que tem uma nova parte nova (sim,a tautologia foi proposital) no Norteshopping! Como adoradora do dito cujo,tenho que ir lá imediatamente conhecer.Faço questão de ter o mapa do NS na palma da minha mão!
Eu também vou ver o documentário do MJ, lero-lero,lero-lerooo!
Bjss

Gustavo disse...

como sempre as partes censuradas são as melhores, e desculpe a minha burrice em não saber q o festival do rio é de cinema. kkkkkkkk
Mas de boa acontece.....
kkkkkkk
Abraços

Renata Aquino disse...

As partes censuradas são as melhores. [2]

E gatz, veja o lado bom, mesmo o pôster sendo quase do tamanho de uma folha A4, daqui a 10 anos estaremos fazendo inveja a algumas pessoas que por qualquer coisa não verão o filme na época que estará em cartaz. Entendo do assunto.

E pra terminar, Pinho, tu escreves muito bem mesmo! Viu um negócio na Bienal que o seu blog poderia virar um livro? :P


Beijo!