Encontre na Cidade

segunda-feira, 20 de julho de 2009

The Sims 3 e Flickr

Já tenho o jogo faz um tempo, mas só agora consegui construir uma casa que realmente me agradasse. É pra uma família de quatro pessoas: Um casal, um filho e uma filha. E como eu tô há séculos [mentira, só dois ou três dias] falando dela e construindo, tenho que postar umas prints, é claro. Mas são prints demais e o Blogger definitivamente não colabora comigo quando se trata de fazer posts com imagens. Logo, criei, hoje, uma página no Flickr, e é lá que você vai encontrar os screenshots.
.
Para acessar as prints, clique aqui.
.
Para fazer o download da casa, clique aqui ou aqui.
.
Sem mais. o/

4 comentários:

Jane C. disse...

A casa está bonita, gostei do quarto da filha.Bela cor.
Só não gostei muito dos banheiros, pq as cores deles são fatais para a minha fobia-que vc já sabe qual é. Mas eles estão bonitos!Se fossem rosinhas ou amarelinhos, estariam perfeitos.hehehe
Deve ter q ter uma paciêeeeeeeeeeeencia pra montar isso...
Bom, seu signo ajuda, né?
hehehe
beijos!

Bárbara disse...

Eu odeio The Sims... seja ele 1, 2 ou 3

Sem mais

Aila Brandão disse...

eita, eu adoro hehe...tanto q tenho no meu celular!! =D To aki pinhoo hehe

Zaf disse...

Nossa.. A variedade de animais desse zoo é algo.

Não posso deixar de ir..


Hahhahaa.. Prefiro meu dia com sushi! =P