Shoppings, museus, cinemas, teatros, boates, bares, restaurantes, cafeterias, blá blá blá... Por mais que se tenha opções de lazer, algumas vezes a melhor forma de se divertir é ficar em casa fazendo algo que se goste. Eu, particularmente, adoro assistir a séries. Lendo o blog de uma amiga, vi que ela tinha feito um post com tops, e como eu gostei da ideia, resolvi imitar descaradamente. Agora, sempre que der vontade, vou postar uma lista sobre qualquer tema, apontando o que mais gosto. Enfim, resolvi começar falando sobre minhas séries preferidas. Lá vai.
Com um elenco realmente bom e que tem uma química difícil de ver por aí, a comédia, que infelizmente acabou em 2004 [mas ainda está em exibição], não podia faltar por aqui. O roteiro ágil e inteligente aborda de forma cômica situações que acontecem na vida de todo mundo. A série equilibra muito bem a comédia com o drama, e as personagens são extremamente cativantes. A série, que esteve no ar por dez anos, lançou Jennifer Aniston ao estrelato e sempre contou com participações especiais de grandes nomes, como Julia Roberts, Brad Pitt e Bruce Willis. Impossível não gostar.
Uma dramédia que mostra como é a vida no sistema de fraternidades e irmandades das grandes universidades norte americanas. O assunto é clichê, mas a série consegue deslizar de modo sutil por tudo isso, sendo de uma originalidade que reflete bem o que se passa na cabeça dos universitários. Um dos pontos altos da série são suas citações, que ironizam o próprio mundo dos seriados televisivos, além de tratar vários tabus com a maior naturalidade do mundo, sem fazer o alarde que costumamos ver por aí. Temos uma história leve e engraçada, com críticas por vezes sutis, por outras rudes, do estilo de vida que tem predominado no mundo em que vivemos. Paixão à primeira vista, digo, ao primeiro episódio.
Uma sátira sensacional ao mundo da espionagem que vemos por aí em superproduções do cinema e livros campeões de vendas. O enredo gira ao redor de um nerd que, ao abrir um e-mail de um antigo amigo da faculdade, passa a ter guardado em seu cérebro todos os segredos do governo. A partir daí ele passa a ser monitorado pela CIA e pela NSA, e enquanto luta para extrair as informações de sua cabeça, se transforma pouco a pouco em um espião. Ao contrário da maioria das séries, Chuck não perde a qualidade ou mantém seu nível estagnado: só cresce. A cada episódio vemos a realidade da história se expandir, mas de forma clara e inteligível, e não enchendo o expectador de perguntas que nunca são respondidas, como Lost. Medalha de bronze conquistada com louvor pelo balanceamento perfeito entre ação, suspense, comédia, drama e romance.
2º lugar: TRUE BLOOD

1º lugar: SUPERNATURAL

Bom, tá aí. Aceito sugestões de temas para futuras listas. Poste nos comentários seu próprio top 5 de séries. Hahahaha, me senti colunista de qualquer um desses grandes sites de entretenimento agora. Mas é sério, poste. ¬¬
6 comentários:
Não vou colocar um texto gigante, afinal, o blog é seu, né, Pinho? HASUHASUSAHUASH '
1º - Supernatural: Sem discussões, é a melhor série de todos os tempos.
2º - Veronica Mars: Não é a espionagem clochê, e o sarcasmo usado na série é muito inteligente.
3º - Gossip Girl: Intriguinhas de gente rica? Adoro! Mas decaiu muito na segunda temporada.
4º - Greek e Chuck: Já falasse sobre as duas ali. Estou contaminada pelo vírus "Chuck", não consigo parar de assistir.
5º - Samantha Who, The Tudors, Friends: Cinco é um número mara, então tem muitas séries empatadas aí. HAHAHA.
Muuuito aprimorado, gostei. E acho que TB decaiu demais, mas enfim. ;*
è champs todas são realmente muito boas, mas eu colocaria Two and a Half Men, e The Big Bang Theory ai ficaria perfeita ;)
Supernatural e True Blood *_*
Melhores séries
Supernatural,eu queria assistir...
agora,o True Blood...nunca tinha ouvido falar o.o preciso me atualizar
Não gosto de nenhuma! .-.
CHUCK
é!!
Postar um comentário